1. Blog >
  2. Post

Blog

Restaurante Casa do João
16/04/2021

Conheça 5 lugares para comer em Bonito-MS

 Conheça 5 lugares para comer em Bonito-MS 

Para quem viaja a Bonito-MS, é quase impossível ir embora sem provar da comida, tipicamente pantaneira. Mas, com tantas opções de restaurantes na cidade, consegue escolher onde comer? É por isso que preparamos esse conteúdo para você com 5 lugares para fazer uma deliciosa refeição e saborear o melhor da culinária sul-matogrossense!

MS conquista título de melhor comida regional 

O estado de Mato Grosso do Sul, onde fica a cidade de Bonito, conquistou a maior nota como melhor comida regional do Brasil, avaliada por turistas estrangeiros, segundo uma divulgação do Ministério do Turismo. O sabor e a diversidade agradaram tanto os visitantes, que a região conquistou nota 8.8 na Pesquisa Demanda Turística Internacional em 2019. 

 

Este reconhecimento desperta a satisfação e orgulho dos profissionais de gastronomia que atuam na região, em restaurantes que sempre conquistam boas avaliações de clientes e visitantes do local. Por isso, selecionamos aqui, 5 lugares para comer em Bonito, para você desfrutar do melhor da culinária regional de MS. Bon appétit!

1. Juanita Restaurante

Vai um Costelão Rubinéia? Que tal um Pacú na brasa? Esses e outros pratos são algumas das especialidades que você pode comer em Bonito, no Juanita Restaurante. Além da saborosa gastronomia regional, o ambiente é considerado agradável, aconchegante e com bom atendimento. O local é muito bem avaliado nas redes sociais, pelos visitantes que frequentam o espaço. 

2. Restaurante Casarão

O Restaurante Casarão dispõe de um buffet com variedades de carnes, peixes típicos e saladas para fazer sua refeição no estilo self-service. Com ótimas avaliações, o local é elogiado por sua estrutura elegante e com iluminação especial que tornam o ambiente aconchegante e agradável para comer a dois ou em família. Logicamente, o menu e o preparo também caem no gosto dos visitantes, pela qualidade no preparo e sabor.  

3. Casa do João 

Para quem prefere comer em um ambiente mais eclético, a Casa do João pode ser uma boa opção em Bonito. No meio de um clima aconchegante e familiar, são servidos pratos com peixes da região pantaneira, como a Traíra sem espinha, Pacú Espalmado, entre outros. O lugar, por vezes, conta com música ao vivo, que é bastante elogiada pelos frequentadores e a comida, claro, é avaliada por muitos como "maravilhosa". 

4. Restaurante Tapera 

O tradicional e rústico Restaurante Tapera é espaçoso e bem localizado, no centro de Bonito. Ideal para quem gosta de comer carnes nobres, como Picanha e Filé-mignon, além dos tradicionais peixes de água doce da região. Quem visita o local, faz elogios à comida e ao atendimento prestativo. 

5. Restaurante Pantanal Grill na Brasa

O Restaurante Pantanal Grill é especializado em carne de jacaré e outros pratos típicos. É um local ideal para quem busca comer em um ambiente moderno e gourmet, diferente do aspecto rústico de outros restaurantes. Localizado ao lado da Prefeitura Municipal de Bonito, o ambiente é espaçoso, com atendimento rápido e menu muito elogiado pelos visitantes.

 

Agora que você já conhece essas 5 opções de lugares para comer em Bonito, faça o planejamento da sua viagem com a Bonito Way! Somos uma agência de viagens especializada em turismo na região de Bonito e Pantanal Sul. Contate nossos serviços pelo WhatsApp (67) 98469-1186 ou e-mail: contato@bonitoway.com.br ou visite nosso site.

COMPARTILHAR

Leia também

Pesquise no blog

Baixe nosso guia grátis

A gente preparou pra você um e-book gratuito com os 15 melhores locais para visitar e se divertir em Bonito:

baixe nosso guia grátis