Compartilhar

Infelizmente, não há disponibilidade para a data

Uma refeição deliciosa espera por você e sua família no O Casarão. Bem no centro de Bonito, o restaurante possui um ambiente acolhedor e pratos muito saborosos, seja no buffet diário, nos pratos a la carte ou ainda no delicioso rodízio de peixes.

A grande pedida do lugar é o Pintado a Urucum na Telha, uma especialidade do lugar. Imagine um filé de pintado à dorê coberto por molho feito a base de leite de coco, creme de leite, urucum, tomate, cebola e pimentão gratinado ao forno. Para acompanhar, arroz branco e pirão. 

Jantar de boas vindas

Entrada: Pao com molho de alho ou cebolas empanadas Pintado a moda do chef Acompanhamento: purê de batata e arroz Sobremesa: Doce caseiro de produtos da época

Indisponível

Jantar Especial

Entrada: Pao com molho de alho ou cebolas empanadas Jacaré a dore Acompanhamento: batata frita e arroz Sobremesa: Doce caseiro de produtos da época

Indisponível

Jantar Essencial

Entrada: Pao com molho de alho ou cebolas empanadas Pintado do molho de urucum Acompanhamento: pirão e arroz Sobremesa: Doce caseiro de produtos da época

Indisponível

Jantar Essencial II

Entrada: Pao com molho de alho ou cebolas empanadas File Casarao Acompanhamento: arroz piamontese e batata frita Sobremesa: Doce caseiro de produtos da época

Indisponível

Jantar Regional de boas vindas

Entrada: Pao com molho de alho ou cebolas empanadas Pintado, Pacu e Jacaré (trio casarao) Acompanhamento: arroz e pirao Sobremesa: Doce caseiro de produtos da época

Indisponível

Rua Pilad Rebuá, 1835
Bonito - MS

Como chegar >
CANCELAMENTO

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 horas de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur: Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30%

De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80%

06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento "No Show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista reservada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível e em não comparecimento a mesma será cancelada (com retenção de 100% do valor pago). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após o início do serviço: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga.

REGULAMENTO

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 14h e das 18h às 22h. (O horário de funcionamento pode mudar devido à pandemia e protocolos de biossegurança)

Após a compra realizamos uma reserva no estabelecimento no dia solicitado.

Caso ocorra de o restaurante não funcionar no dia agendado, a reserva será remanejada para outra data de acordo com a sua disponibilidade.

Em períodos de alta temporada, podem ocorrer esperas de mesas (não temos como prever o horário que o cliente estará no estabelecimento).

Bebidas não inclusas.

Bebidas, entradas, sobremesas e demais produtos consumidos no local que não estejam especificados nos produtos supracitados, deverão ser pagos pelo cliente ao final da refeição, através do sistema de comanda individual da casa.

A Bonito Way efetua a intermediação da reserva, e qualquer insatisfação deve ser informado e resolvido diretamente no estabelecimento reservado.