Compartilhar

Infelizmente, não há disponibilidade para a data

O Boteco da Juanita fica situado dentro do Vila Rebuá Gastronomia, uma praça gastronômica no centro da cidade.

Em um ambiente agradável com música ao vivo, o cardápio dispõe de iguarias regionais e amor a cada mordida.

Seguindo a linha de seu restaurante (Juanita) porém em forma de petiscos e pratos despojados, tendo como principais sugestões o Bolinho de Costela, o mais procurado Jacaré Crocante, Pintado a Urucum e Sanguí Milanesa ( um lanche tradicional adaptado da fronteira do Paraguai, onde nasceu Juanita). 

Indisponível

CANCELAMENTO

ALTERAÇÕES: Alterações somente com 72 horas de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.

REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur: Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, por carta, fax ou e-mail. As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):

De 30 dias ou mais antes do Check-in = 30%

De 29 a 21 dias antes do Check-in = 60%

De 20 a 07 dias antes do Check-in = 80%

06 dias do Check-in = 100% (Retenção para despesa administrativa).

Desistência sem cancelamento "No Show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista reservada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A reserva permanecerá disponível e em não comparecimento a mesma será cancelada (com retenção de 100% do valor pago). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após o início do serviço: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga.

REGULAMENTO

Horário de funcionamento: de quarta a segunda, das 17h às 21:30. (O horário de funcionamento pode mudar devido à pandemia e protocolos de biossegurança)

Após a compra realizamos uma reserva no estabelecimento no dia solicitado.

Caso ocorra de o restaurante não funcionar no dia agendado, a reserva será remanejada para outra data de acordo com a sua disponibilidade.

Em períodos de alta temporada, podem ocorrer esperas de mesas (não temos como prever o horário que o cliente estará no estabelecimento).

Bebidas não inclusas.

Bebidas, entradas, sobremesas e demais produtos consumidos no local que não estejam especificados nos produtos supracitados, deverão ser pagos pelo cliente ao final da refeição, através do sistema de comanda individual da casa.

A Bonito Way efetua a intermediação da reserva, e qualquer insatisfação deve ser informado e resolvido diretamente no estabelecimento reservado.