Bonito-MS e região estão amplamente empenhados no combate à disseminação do Covid-19, o Coronavírus. Afinal de contas, vencer a pandemia passa por cada um de nós. É parte de nosso empenho e nossa conscientização.
Os monumentos históricos de Bonito-MS também estão de máscara.
Os atrativos, bem como os hotéis continuam fechados, respeitando as orientações dos órgãos de saúde e do estado.
Neste momento, o critério econômico deu lugar à importância da vida, sob qualquer circunstância.
Barreira Sanitária realizada na entrada da cidade
Medidas de segurança, adotadas pela Prefeitura Municipal com apoio do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, foram adotadas, como por exemplo a barreira sanitária ambiental, um trabalho em conjunto da Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária, visando inibir a entrada de veículos de outras localidades no município. Automóveis de outras localidades são instruídos, neste momento, a retornarem.
Além disso, está em vigor na cidade um toque de recolher entre as 20h e 05h, visando o isolamento social, um dos grandes aliados na contenção do vírus.
Os monumentos históricos de Bonito-MS também estão de máscara
Desde o dia 11 de maio, é obrigatório a utilização de máscaras protetoras faciais, para todas as pessoas que estejam fora de suas residências circulando em vias públicas ou frequentando qualquer estabelecimento público ou privado localizado no município de Bonito-MS.
Piraputangas da Praça da Liberdade em Bonito-MS dão o exemplo.
Nesta medida toda a cidade está empenhada! Até mesmo as nossas Piraputangas, o principal monumento da cidade, localizado na Praça Central, receberam as máscaras!
A idéia principal é a conscientização! De uma forma descontraída, Bonito-MS e região demonstram a todo o Estado a importância do uso de máscaras, como medida de proteção ao Covid-19, o Coronavírus.
Em Bonito-MS é assim: até as Piraputangas, símbolos do nosso município, também “estão protegidas”!
Somos uma agência de turismo especialista em viagens em Bonito-MS, Pantanal Sul e região.Fale conosco pelo WhatsApp (67) 98469-1186 ou através do e-mail [email protected]!